Forex Trading 1hr Gráfico


1hr Forex Chart Top Triplo: Aud / Usd Eu tenho negociado o Aud / Usd muito ultimamente e agora eu vejo um top triplo no gráfico de 1 hora. Se o preço quebras para o lado ascendente olhar para um alvo de 0,9820 e se o preço vai para baixo. Procure o preço para atingir o suporte em torno do nível .9600. Eu tenho uma grande quantidade de informações muito legais e importantes para colocar em breve, então fique atento, vai ajudar a sua negociação com certeza. Se você quiser atualizações instantâneas, por favor, siga-me no Twitter. Casey Stubbs é o fundador da Winners Edge Trading, que é um dos mais leia sites forex na web. Vencedores Edge Trading treinou milhares de pessoas para negociar os mercados de Forex. Disclaimer: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Tag Arquivos: negociação de um gráfico 4hr e 1hr gráfico 4 horas RSI SuperTrend Estratégia Forex é realmente um padrão padrão subsequente Técnica de câmbio criada para os gráficos reais de 4 horas. Você deve usar isso em tipicamente os conjuntos de moeda estrangeira mais populares. As diretrizes são extremamente claras para ver. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para FREE Graph Set up: Indicações: SuperTrend, Família membro Power Catalog (RSI), Fisher. Período frame (s): 4 horas Graph Períodos de compra e venda: Quase todos. Conjuntos de moeda estrangeira: USD / JPY, GBP / USD, AUD / USD, EUR / USD, USD / CHF, USD / CAD. Problemas de compra: a coleção Supertrend deve ser verde (uptrending mercado). RSI (14) detalhes setenta grau. Fisher eco-friendly (verificação do padrão de alta, chave na indústria de COMPRAR: Localização dos setenta e cinco pip stop-loss, bem como 100 pip custo objetivo. Normal: Normalmente deixar a indústria de compra uma vez que as modificações de sinal Supertrend através eco-friendly, a colorização vermelha Resultado da indústria: O gráfico real de 4 horas USD / JPY forneceu todos nós, juntamente com quatro indicadores, duas compras, bem como duas ofertas para qualquer receita completa associada a 125 pips. A indústria final do mercado continua a ser aberto. : Baixe apenas os sistemas de Forex rentável, indicadores, EAs, estratégias Pesquisas recentes Mensagens recentes Arquivos Algumas outras categorias procuradasEu só colocar um vídeo básico no YouTube mostrando uma maneira simples Eu troco as cartas de 1hr. Basicamente eu uso um par de meus favoritos MT4 indicadores personalizados, O MACD Platinum e QQE Adv em conjunto com um Linear Weighted Moving Average. Eu só vai tomar comércios com base na tendência do gráfico diário. Esto irá garantir que um monte de movimentos falsos são evitados. Não é perfeito, mas um bom sustem simples que será rentável a longo prazo. Cabe ao comerciante individual como eles gerenciam seus negócios abertos, mas eu dou uma idéia no vídeo onde você poderia abrir múltiplos negócios em uma direção e gerenciá-los como um pacote com a ajuda de uma planilha que eu tinha feito. Abundância de opções disponíveis, para escolher o que melhor se adequa ao seu próprio estilo. Se alguém quiser qualquer um destes indicadores personalizados MT4 ou a planilha que eu mencionei, sinta-se livre para entrar em contato comigo e eu vou enviar a informação para nenhum custo. Eu construí um par de EAs com base nesses mesmos indicadores, e eu estarei fazendo mais vídeos em algum momento no futuro para demonstrar estes em ação. Novamente, nada para vender aqui e estes EAs estarão disponíveis gratuitamente para qualquer pessoa que peça. Navegação posterior

Comments